quinta-feira, 26 de março de 2015

Hello Kitty não é uma gata!


"A revelação foi feita pela própria Sanrio, a empresa que detém os direitos da imagem da personagem, a Christine Yano, uma antropóloga e professora que passou anos estudando o fenômeno Hello Kitty, chegando a publicar um livro sobre o assunto." (http://www.megacurioso.com.br/)

Sanrio : “A Hello Kitty não é uma gata. Ela é um personagem de desenho. É uma menininha, uma amiga, mas não uma gata. Ela nunca apareceu andando sobre quatro patas, pois ela anda e senta como um ser bípede. Ela tem até um gatinho de estimação”, contou Christine ao jornal LA Times.

Por que a Hello Kitty não tem boca?

Sanrio: “Kitty parece feliz quando as pessoas estão felizes. Ela parece triste quando elas estão tristes. Por motivos psicológicos, achamos que ela não deveria estar presa a nenhuma emoção específica, e é por isso que ela não tem boca”, explicou Yuko Yamaguchi, a atual designer oficial da personagem à revista Time.

O final das séries de Pokémon deveria ser em Golden e Silver



Pokémon Golden e Silver foi uma das séries dos games de Pokémon mais idolatradas na história, mas o que quase ninguém sabe é que a série seria terminada nesses dois jogos, mas foi tão popular e mudou o curso da história.


Betty Boop era um Poodle quando foi criada!

Conhece a famosa Betty Boop?  Originalmente quando ela foi criada - em 1930 - ela era uma Poodle francês com narizinho redondo e um par de orelhas, diferente da graciosa personagem que conhecemos atualmente.



Veja o vídeo:

O crânio que Cubone usa na cabeça era de sua mãe morta!


Todos gostariamos de saber como o famoso Pokémon Cubone é por baixo do crânio, mas nunca foi revelado, a única revelação na descrição do Cubone é que o crânio que ele usa era da sua mãe depois de morta, o mais macabro nessa história é como ele retirou dela, o que mais veremos em Pokémon?

Gasparzinho é o fantasma do Riquinho

Se lembra do Gasparzinho? o famoso fantasma camarada, então... Gasparzinho pode ser o nosso famoso Riquinho, Gasparzinho nas histórias em quadrinhos sempre tentava se matar depois que tentar fazer amigos e não conseguia, se jogava de penhascos, amarrava pedras em sua perna e se jogava no mar, apesar de ser um desenho infantil é muito macabro, principalmente já pelo fantasma ser de uma criança!

São sim muito parecidos:

segunda-feira, 23 de março de 2015

Samurai Jack é o Professor Utonium no futuro (As Meninas Super Poderosas).

Acompanhe as provas
Se você prestar bastante atenção durante ambos seriados, irá perceber que são ambientados na mesma cidade, como você pode ver nesta imagem:

Como podemos reparar, Samurai Jack se passa em uma versão pós-apocalíptica de Townsville, que foi destruida após a evolução do Elemento X em uma malévola criatura viva, conhecido por Jack como “Aku”.



Jack Utonium (lembre-se que no Estados Unidos as pessoas costumam ser chamadas apenas pelo sobrenome, ou seja, o primeiro nome do “Prof. Utonium” nunca foi revelado em PPG, repare nas semelhanças na foto ao lado), após continuar fazendo novos testes com o Elemento X acaba por causar uma explosão que atinge as meninas super poderosas resultando em suas morte (“do pó viras, ao pó voltarás” Genesis 11:16), durante o evento o Elemento X toma posse da energia vital das meninas ganhando, assim, vida.



Com isso, o Prof. Utonium se isola em uma distante área do Japão para treinar artes marciais enquanto Aku inevitavelmente destroi a cidade de Townsville eliminando todos os seus habitantes (incluindo o Prefeito, Dona Bela, Macaco Loco, Gang Granguena e todos os outros)

No início de Samurai Jack, é passada a falsa informação de que ele havia viajado para o futuro, entretanto o real acontecimento é que ele falhou em outro experimento que resultou no teletransporte de volta para Townsville, e devido ao fato dele ter se ausentado por tanto tempo, acaba acreditanto que está no futuro ao ver tanta destruição.

Nesse momento Jack Utonium percebe que seu real dever é voltar no tempo, impedir a evolução do Elemento X e assim, matar Aku.


Fonte do texto: www.nerddogueto.com.br

sábado, 21 de março de 2015

Conker está de volta!



Para os fãs de Conker's Bad Fur Day, uma boa notícia.

Foi anunciado que o esquilo e seus maus modos volta ao mundo do games através do projeto Spark no dia 23 de abril.

Você pode acessar a página do Baixaki Jogos e saber mais detalhes sobre o Projeto Spark e mais sobre a volta do esquilo mais famoso dos games. Veja aqui: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/conker-volta-project-spark-23-abril-video_805204.htm

Glee chega ao fim em sua sexta temporada


A série de comédia dramática da FOX, Glee chegou ao fim ontem com a apresentação de dois episódios seguidos "2009" e "Dreams Come True". A série que fez sucesso com versões de músicas de sucesso do passado e do presente passou por vários altos e baixos durante se
us 6 anos de exibição, sendo o episódio 13 da sua sexta temporada o último.

Reedição de Chobits é anunciada para Maio de 2015 pela JBC


Notícia boa para os fãs brasileiros da CLAMP.

 Foi anunciado hoje no evento JBC Henshin+ 2015, o relançamento do mangá Chobits.

Chobits já havia sido publicado no Brasil pela  JBC em 16 edições em 2003, agora uma nova versão sairá em maio aqui no Brasil, a nova versão contará com 8 edições igual a versão original japonesa.


quinta-feira, 5 de março de 2015

Frozen ganha curta-metragem em 2015


O sucesso de bilheteria de 2014, Frozen ganha um curta-metragem que está deixando todos os fãs loucos pela sua estréia. O curta ganhou o nome de Frozen Fever e contará a história da festa de aniversário da Anna, o problema é que os poderes da Elsa podem estragar tudo já que a mesma fica resfriada e assim perde controle dos seus poderes.

O curta estréia 13 de março e será exibido juntamente com o novo longa-metragem da Disney, Cinderella.



Confira o trailer da animação:



Elenco de Fallen


A escritora norte-americana Lauren Kate, autora da série Fallen, divulgou em seu site oficial mais alguns nomes de atores que se juntarão ao elenco já confirmado da adaptação cinematográfica da série.

O fiasco que foi a série!


A série Constantine é críticada pelos erros e tombos em seu roteiro, decepcionando os fãs que já veneravam o personagem por causa da série Hellblazer do selo DC/Vertigo, cada episódio possui uma enredo que faz com que a trama principal se perca no caminho. 
Constantine merece uma segunda oportunidade, pela atuação de Matt Ryan e pela oportunidade de vermos o lado místico do Universo DC estabelecido na TV.

Confira o trailer da 1º Temporada