domingo, 1 de fevereiro de 2015

The Legend of Zelda : Majora's Mask 3D será lançado dia 13 de Fevereiro


E chegamos ao mês tão aguardado pelos fãs de The Legend of Zelda, dia 13 de fevereiro os fãs da franquia vão poder apreciar a tão aguardada versão 3D de The Legend of Zelda - Majora's Mask. O jogo aguardado desde o lançamento da versão 3D de The Legend of Zelda Ocarina of Time foi somente anunciado ao público no fim do ano passado, trazendo assim a alegria aos fãs da franquia, uma das mais bem sucedidas da Big N. A primeira versão do título saiu em 2000 para o então console de mesa da Nintendo, o Nintendo 64, sucessor do tido como o melhor jogo da franquia, The Legend of Zelda - Ocarina of Time de 1998 não faz feio, tendo uma qualidade incrível e está entre os favoritos dos fãs da franquia.
A história começa três meses depois dos acontecimentos de The Legend of Zelda - Ocarina of Time. Link está a procura da fada Navi que desapareceu no final do jogo anterior, durante a busca Link é atacado por um ser que se denomina Skull Kid, ele então rouba a Ocarina do Tempo e a égua Epona de Link. Link o persegue até o buraco de uma árvore e acaba atravessando uma passagem dimensional que o leva para um outro mundo paralelo.
Ao acordar ele encontra Skull Kid numa câmara e é transformado num Deku Scrub (um ser em forma de planta). Skull Kid e Tael fogem, deixando Tatl para trás. Desiludida e sentindo-se traída, a fada resolve se juntar a Link e ajudá-lo em sua jornada para recuperar sua forma original e seus pertences roubados.
Seguindo adiante, Link vai parar dentro da torre do relógio da cidade de Clock Town. Ele encontra um misterioso vendedor de máscaras que lhe pede ajuda para recuperar a Máscara de Majora. Caso a máscara não fosse recuperada, as consequências poderiam ser catastróficas. Link então descobre que com os poderes malignos da máscara, Skull Kid fez sua maior travessura: tirou a lua de sua órbita original. Caso nada seja feito, a lua colidirá com a Terra e o mundo acaba em 72 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário